segunda-feira, 16 de março de 2020


                                            Visita ao Mercadinho de Natal -  Coimbra


                   


                                       
Motivos não faltam para visitar a Praça Heróis do Ultramar, um espaço que vai apresentar não só uma oferta diversificada, mas todo o encanto característico desta época festiva, que convida a celebrar o Natal em família . Serão cerca de 100 os participantes que irão trazer ao recinto “um pouco de tudo”, como artesanato tradicional e contemporâneo, gastronomia e doçaria diversificada, flores, produtos da terra, os queijos e enchidos e muitos outros produtos que irão, com certeza, agradar aos visitantes.
O Mercado vai prolongar-se por 17 dias, até 22 de dezembro, contando com a vertente expositiva mas também com um atrativo e dinâmico programa cultural e de animação, onde não falta a emblemática figura do Pai Natal, equipamentos de diversão infantil, gastronomia e atuações musicais estáticas e itinerantes.
A magia do Natal vai prolongar-se até 22 de dezembro, num programa que foi especialmente preparado para toda a família pela Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais e União de Freguesias de Coimbra.
O Clube do Património visitou este espaço, os diversos ateliers , apesar das condições atmosféricas bastante adversas.

Ficam os registos fotográficos desta visita a encerrar as atividades do Clube, no final do primeiro período.









 O Clube deseja a toda a Comunidade Escolar UM FELIZ NATAL !!!





Sem comentários:

Enviar um comentário